é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coluna

Marcelo Sac'Ana
Publicada em 20/09/2016 às 11h17

Porque é primavera (Vai, chuva)

Está chegando a primavera e nosso inverno longe do G4 finalmente acabou. Certamente vão dizer que só apareço quando a chuva passa, mas é tudo intriga. A hora é de colher os frutos do strategic planning que semeamos durante todo o ano. É assim que a natureza funciona. Escorregar no Mangueirão foi só um lá ele em nosso caminho.

Está chegando a primavera e completamos ciclos importantes: fechamos o grupo com mais três reforços (pontuais como todos os outros quase cem que chegaram durante a temporada), emprestamos Zé Roberto pra ele voltar com a macaca e continuamos com Allano titular, porque a primavera também tem suas pragas.

Está chegando a primavera e a CBF programou um jogo em pleno domingo na Fonte Nova para nos acostumarmos de novo com a primeira divisão. O Fantástico já está preparando um Quarto de Milha pra entrarmos no páreo do ano que vem e o jogador que fizer três gols domingo já sabe: vai pedir pra Tadeu Schmidt tocar a vinheta do Esporte Interativo.

Está chegando a primavera, mas nem tudo são flores: ano que vem terei apenas o primeiro semestre para tentar ganhar outro Bavi. Paciência. Pelo menos todo o elenco demonstrou interesse em continuar e já teremos essa base montada. A outra base a gente empresta pro Fluminense de Feira.

Finalmente está chegando a primavera. E depois dela teremos um ensolarado verão para curtir muito com nosso maior rival: a praia. O inverno do outro lado está só começando.

Outras colunas
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

casas de apostas brasileiras