é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Marketing ainda deve patrocínio e homenagens

Notícia
Historico
Publicada em 1 de julho de 2009 às 01:53 por Da Redação

Apesar da grande e bem sucedida festa realizada na noite desta terça-feira, o departamento de marketing do Bahia ainda está em débito – já que no evento não foram anunciados o patrocinador master do clube nem a prometida homenagem aos jogadores que conquistaram os dois títulos Brasileiros para o Tricolor, em 1959 e 1988.

No lançamento do planejamento de marketing do Bahia na temporada, dia 17 de fevereiro, a diretoria disse que estava próxima de fechar o anunciante principal das camisas de jogos. Já se passaram quatro meses e até agora nada.

O presidente Marcelo Guimarães Filho se justifica dizendo que as proposta que recebeu não estão à altura do clube e que grandes agremiações do futebol brasileiro passam pela mesma dificuldade. Fato é que desde o início do ano está vazio o principal espaço publicitário da camisa, importantíssima fonte de receita para um clube com as finanças combalidas.

Descaso

Outra promessa até agora não cumprida foi o evento em homenagem aos Campeões Brasileiros de 1959 e 1988, também anunciado lá no dia 17 de fevereiro. Este ano, a conquista do Brasileirão de 1988 fez 20 anos e passou em branco – nem uma camisa comemorativa, um cartão de agradecimento, um telefonema que seja, um aperto de mão. Até agora, nada alusivo ao maior feito do futebol nordestino em todos os tempos. O ano que vem marca o cinquentenário da conquista da Taça Brasil de 1959, aniversário que parece fadado ao mesmo desfecho. Ou seja, nada de reconhecimento. Os maiores heróis da história tricolor merecem e esperamos que, mesmo atrasada, a diretoria cumpra essa promessa.

Leia Também:
Filme e peça teatral entre as novidades do MKT
Novos uniformes têm poucas mudanças
Histórico: Paulo Carneiro veste camisa do Bahia
Daniel Alves: “Bahia não pode ficar na Série B”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras