é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de março de 2018 às 17h50

Brumado valoriza base do Bahia após convocação para Seleção

Centroavante lamenta ter sido cortado da Seleção sub-20, mas diz estar tranquilo quanto ao futuro

Victor de Freitas

2018-03-06-10-13_capajuniorbrumado2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta última semana, o atacante tricolor Júnior Brumado recebeu uma grande notícia. Foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Porém, teve a infelicidade de sofrer uma lesão muscular que o não o deixou nem mesmo se apresentar na Granja Commary.

Convocado para a Seleção sub-20 após destaque nos primeiros meses de 2018, Brumado afirma que as divisões de base do Bahia devem ser valorizadas.

"Isso é o que mostra o que é o Bahia de verdade, que tem excelentes jogadores na base, que estão subindo para fazer seu papel e, quando entra em campo, não demonstra momento de fraqueza, nenhum momento que demonstra que deixou de ter trabalhado na base", comentou o jogador, em entrevista coletiva no Fazendão.

Cortado da Seleção por conta de um incômodo muscular que também o afastou dos dois últimos jogos do Esquadrão, Brumado lamentou o corte, mas revelou que conversas com seus familiares e companheiros de clube o deixaram mais tranquilo.

"Essa semana cheia e eu tive uma felicidade enorme de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-20. Venho conversando com meus pais, com alguns jogadores que têm mais tempo nesse mundo da bola, eles conversaram comigo e me acalmaram. Essas coisas acontecem, não adianta ficar desesperado porque sempre vai acontecer. Não vai ser a primeira nem a última", contou.

Após o empate sem gols com a Juazeirense, o técnico Guto Ferreira lamentou a ausência de Júnior Brumado - que seria um jogador que poderia agregar na partida. Os elogios foram bem recebidos pelo jovem atleta.

"Importante. Todo atleta que trabalha no dia a dia, o professor vem conversar com você e falar para imprensa que o atleta está merecendo, que se continuar vai ter outa convocação, isso praticamente é uma motivação", finalizou.

Com Brumado ainda como dúvida, o Esquadrão volta a jogar no domingo, contra a Juazeirense, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras