é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de agosto de 2017 às 18h40

20 mil ingressos já garantidos para Bahia x São Paulo

Nação tricolor mantém média alta de público na Fonte Nova

Victor de Freitas

2017-06-14-11-29_Capatorcidaemascote
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Tradicionalmente conhecida por sua força grandeza e devoção ao Bahia, a nação tricolor tem se destacado por ser a quinta maior média de público deste Brasileirão. Para o jogo contra o São Paulo, mais de 20 mil ingressos já estão garantidos.

A venda de entradas para a partida foi iniciada no meio desta semana. Já neste sábado, a assessoria de comunicação tricolor divulgou esta parcial, que inclui ingressos vendidos nos pontos de venda e na Internet, bilhetes corporativos e sócios-torcedores com acesso garantido.

Por determinação do artigo 16 do regulamento do Campeonato Brasileiro, o preço mínimo das entradas deve ser R$ 40, com meia a R$ 20. Há limite de quatro entradas por pessoa.

Confira os valores de cada setor:

2017-06-14-11-34_ingressos2017
Fonte: Divulgação/ECBahia

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE VENDAS:

NOITE DE SÁBADO (24/6)
Internet – 24h

DOMINGO (25/6)
Internet – Até 18h
Bilheterias da Arena – A partir das 9h até a hora do jogo

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras