é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de setembro de 2017 às 16h42

4º pior visitante, Zé Rafael quer mais triunfos fora de casa

Bahia ganhou apenas 2 partidas em 11 fora de casa

Victor de Freitas

2017-07-30-18-30_capazerafaelentrevistapacaembu
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Com apenas dois triunfos conquistados em 11 partidas fora de casa neste Brasileirão, o Bahia tem o quarto pior desempenho como visitante. Para atingir a missão de tirar o Bahia de situação incômoda na parte inferior da tabela, o meia Zé Rafael sabe da importância de pontuar longe de Salvador, por conta das oscilações em jogos dentro de casa.

Para Zé Rafael, o time deve focar no objetivo principal, que é alcançar a marca e 45 pontos para fugir do rebaixamento. Para isso, destaca a importância de conquistar mais pontos longe de Salvador no segundo turno.

“Acho que temos que fazer contas, desde o começo do campeonato a gente sabe a meta que tem que ser atingida, ali próximo aos 45 pontos. A gente ficou devendo muito no primeiro turno, agora temos jogos decisivos contra adversários que também estão em uma situação difícil, então temos que trazer esses pontos para casa”, afirmou o jogador.

Com o baixo aproveitamento de apenas 27,27% de pontos conquistados fora de casa (ganhou 9 em 33 disputados), o Bahia também se destaca negativamente pelos poucos gols anotados como visitante. Foram apenas nove gols marcados fora de Salvador e 15 sofridos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.