é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de junho de 2018 às 00h01

"A gente amassou hoje", jogadores celebram triunfo em casa

"Bom dar alegria para a torcida. E importante para nós no Campeonato Brasileiro", afirma Mena

Victor de Freitas

2018-06-13-23-50_capamena3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (13), o Bahia venceu o Corinthians por 1 a 0 e pôs fim ao mau momento de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O autor do único gol do jogo e que garantiu o triunfo para o Esquadrão foi o lateral-esquerdo Eugenio Mena. Ele entrou no intervalo da partida, para atuar como ponta esquerda e cumpriu com sucesso suas obrigações ofensivas, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor.

"Primeiramente, Feliz pelo triunfo. Trabalhamos muito para conseguir o triunfo. Ele (Cláudio Prates) tinha falado para mim que poderia ter a opção de jogar na linha de frnete. Ele treinou e me falou os movimentos para fazer. Consegui fazer o gol para conquistar o triunfo", disse Mena, ao canal Premiere.

"(O primeiro gol é) Muito importante, porque vinha somando poucos minutos, jogando pouco. Bom para ganhar mais confiança. O gol saiu na hora certa. Tinha perdido duas chances, uma muito clara. Bom dar alegria para a torcida. E importante para nós no Campeonato Brasileiro", concluiu o lateral.

O atacante Kayke destaca a superioridade do Bahia sobre o Corinthians.

"O resultado estava injusto. A gente amassou aqui hoje. No primeiro tempo, tivemos muita superioridade. No segundo, o Mena teve duas chances antes de marcar, compensando com um belo gol. Muito merecido esse resultado de hoje", disse, à rádio Itapoan FM.

O meia Régis, autor da assistência para o gol de Mena, destacou a importância do primeiro gol marcado pelo jogador chileno.

"Fico feliz, o Mena merece. A gente brigou o jogo todo. A torcida nos apoiou. A gente é assim, não desiste nunca. O Bahia é isso, daí para melhor. A situação em que a gente está, a gente não está feliz e tem que brigar lá em cima, onde o Bahia merece", afirmou.

Lucas Fonseca enalteceu a dificuldade da partida e engrandeceu o trabalho de todo o elenco para conquistar o resultado positivo.

"A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro. A gente venceu uma grande equipe hoje, mas tem que ter pé no chão. O Campeonato Brasileiro é difícil. Todo mundo viu o quanto a gente insistiu hoje e, mesmo assim, o Corinthians criou algumas situações de gol. A equipe está de parabéns. E quero engrandecer o trabalho do pessoal que tem ficado fora. Todo mundo que tem entrado tem dado o máximo e correspondido, todo mundo ajudando", vibrou o defensor.

O volante Gregore celebra o triunfo e afirma que o elenco tricolor não merece apenas disputar contra o Z-4.

"Cara, o Campeonato Brasileiro é assim. A gente está jogando bem, o resultado não tá vindo. É parabenizar o esforço da equipe, porque só Deus sabe o que a gente está passando esses dias", destacou o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole.

"Uma equipe que o Bahia armou neste ano não pode estar na zona de rebaixamento. Não empolgar com a vitória, tem muito campeonato pela frente e arrumar o que tem de erro para a Copa do Nordeste", finalizou.

O Esquadrão está em 17º lugar no Brasileirão, com 12 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras