é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“A gente tem que ser inteligente”, diz Zé Rafael sobre jogo fora

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de agosto de 2017 às 14:08 por Victor de Freitas

2017-08-10-13-06_capazerafaelcoletiva03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de terminar o primeiro turno com triunfo sobre o São Paulo, o Bahia vai iniciar sua jornada no returno do Brasileiro diante do Atlético-PR, fora de casa.

Para a partida deste domingo, marcada para a Arena da Baixada, o meia-atacante Zé Rafael citou o que o Bahia deve fazer para voltar a Salvador com um resultado positivo.

“Acho que a gente tem que ser um time experiente, tranquilo. Eles têm uma forma de jogar ofensiva lá, pressionam muito no início do jogo e no final. A gente tem que ser inteligente, saber jogar o jogo deles. Quando tivermos a oportunidade, sair para matar o jogo. Vai ser um jogo muito difícil, disputado, e quem errar menos vai sair com o triunfo”, indicou o camisa 18.

O adversário rubro-negro é o mesmo da goleada por 6 a 2 aplicada pelo Esquadrão, na abertura do campeonato. Apesar de saber que o time atleticano tentará “dar o troco”, o meia-atacante garante confiança em realizar mais uma boa partida.

“Tenho certeza que eles vão se preparar muito para esse jogo, até porque é início do segundo turno e todo mundo quer começar com pé direito. Nós vamos para lá para fazer um grande jogo como foi o primeiro. Para nós, cada jogo é uma decisão”, explicou.

Paranaense da cidade de Ponte Grossa, Zé Rafael foi revelado na base do Coritiba, rival do Atlético-PR, e ainda atuou pelo Londrina antes de chegar ao Bahia. Sobre o reencontro contra seu “antigo arquirrival”, o jogador admitiu ainda sentir rivalidade e espera por um triunfo fora de casa.

“Essa rivalidade a gente sempre leva. Primeiro clube meu foi o Coritiba. Tenho carinho muito grande. Fica aquele gostinho de rivalidade, mas não dá para levar tudo para dentro de campo. Domingo vou para lá para dar o meu melhor”, disse.

A bola rola para o returno da Série A a partir deste sábado, com o Bahia entrando em campo às 19h de domingo (13).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras