é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“A gente torce para eles virem”, diz Tiago sobre Moisés e Fernandão

Notícia
Entrevista
Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 18:52 por Victor de Freitas

2019-01-14-18-27_capatiago28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Moisés e Fernandão movimentaram o noticiário do Bahia nestes últimos dias com a possibilidade do retorno da dupla, sendo que o lateral-esquerdo falta apenas assinar contrato para ser anunciado. Como não poderia deixar de ser, os nomes dos dois jogadores foram assuntos na entrevista coletiva do dia, no Fazendão.

Entrevistado desta segunda-feira (14), o zagueiro Tiago avaliou positivamente a possibilidade de receber Moisés e Fernandão no elenco.

“(As informações) Chegaram ontem à noite, hoje de manhã também. O Moisés é um jogador que já esteve aqui há pouco tempo. Em 2016, a gente jogou junto. Um grande jogador. Não sei se vem de fato, se não vem. O Fernandão, um ídolo, que toda a torcida do Bahia gosta muito. Vamos esperar para ver o que acontece. A gente torce para que eles possam vir nos ajudar”, falou o jogador.

A dois dias da estreia oficial em 2019, Tiago vê a manutenção de parte do elenco e de toda a comissão técnica como fatores que deixam o Tricolor à frente de seus nas competições regionais.

“A gente sai na frente no fato de ter, não só direção, mas a comissão técnica. Alguns jogadores saíram, mas já foram substituídos à altura. E todos já estão aqui treinando desde o primeiro dia. Então acho que a gente sai na frente neste fator. A mentalidade é a mesma da comissão. A gente vem conseguindo, desde o ano passado, entender a forma de jogar. Isso só facilita para a gente. A gente sai na frente nessa questão”, comentou.

Sobre o primeiro adversário do ano, o defensor admitiu que há dificuldade em falar sobre o que espera do CRB, devido às inúmeras contratações feitas pelo time alagoano, e afirma que o foco deve ser voltado para o que o Bahia pode fazer no jogo.

“Difícil saber alguma informação. Mudou muito o elenco do CRB. Acho que é mais focar mesmo na nossa equipe. Focar no nosso trabalho. Estreia sempre gera alguma expectativa, alguma ansiedade. Então acho que o ideal é focar na nossa equipe e buscar o nosso melhor dentro de campo”, completou.

O Bahia vai estrear em 2019 na noite desta quarta-feira (16), às 20h30, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras