é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de novembro de 2017 às 20h23

"A mim não chegou nada", diz Capixaba sobre interesse de clubes

Lateral afirma desconhecer sondagens de clubes como o Palmeiras

Victor de Freitas

2017-09-04-19-38_capajuninhocapixabalegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Principal revelação do ano no Bahia, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba tem sido titular neste returno do Campeonato Brasileiro.

Elogiado pelo treinador Carpegiani e "xodó da torcida", Capixaba já teve sondagens confirmadas pelo clube. Entretanto, o jovem lateral garante desconhecer que tenha recebido alguma proposta de outras equipes.

"Especulações são sempre especulações. A mim não chegou nada. Isso fica com meu empresário e com o Bahia", disse o camisa 36.

Disputando sua primeira edição de Série A, Capixaba assumiu a titularidade na 21ª rodada, com dez atuações na competição. Na partida do último final de semana, o jogador ficou no banco de reservas. Mas, segundo o técnico tricolor, o lateral voltará a assumir a titularidade já na partida contra a Ponte Preta.

Juninho Capixaba tem 20 anos e fez sua estreia como profissional ainda com 17 anos, em 2015, quando Sérgio Soares colocou o atleta "na fogueira" em uma partida decisiva.

Capitão do time sub-20 em 2016, foi promovido à equipe profissional por Guto Ferreira e disputou partidas do Baiano no primeiro semestre. Sem espaço com Jorginho, ganhou a titularidade da equipe no Brasileirão com Preto Casagrande e é mantido por Carpegiani.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras