é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

A. Martins comenta acerto com o Bahia: ‘vou honrar essa camisa’

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de setembro de 2020 às 16:10 por Victor de Freitas

Com aval do técnico Mano Menezes, o zagueiro Anderson Martins assinou contrato com o Bahia até o final da temporada de 2021. Nesta quinta (24), o defensor concedeu sua primeira entrevista como atleta tricolor.

No Programa do Esquadrão, Anderson Martins afirmou que a reconstrução do Bahia nos últimos anos o motivou a aceitar o convite feito pelo clube. O jogador também garante que irá honrar a camisa tricolor.

“Venho acompanhando a reconstrução do Bahia e isso dá motivação para contribuir de forma positiva para esse crescimento que todos esperam. Vou honrar essa camisa e principalmente buscar corresponder a confiança que foi me dada. Saudações tricolores e que a gente consiga ser feliz”, comentou o zagueiro.

Passagem pelo rival

Revelado na base do Vitória, Anderson Martins iniciou sua carreira profissional em 2006 e permaneceu no clube rival até 2010. Ele cita gratidão pela equipe que o projetou, mas ressalta que futebol é sua profissão.

“O futebol é minha profissão. Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural. Já joguei no São Paulo e no Corinthians. O mais importante é estar focado. Se corresponder dentro de campo, essa parte fora do gramado não importa muito. Sei da expectativa com minha chegada e vou contribuir de todas as formas”, contou.

Reencontro com Mano Menezes

“Tive oportunidade de trabalhar com Mano em 2014 no Corinthians. Aprendi muito, apesar do pouco tempo. Dispensa comentários, todos sabem da sua capacidade de montar equipes e fazer com que o time tenha estrutura de segurança. Ele vai fazer isso muito bem, assim como fez em outras equipes. O pensamento é de ter grandes conquistas juntos”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras