é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ainda desfalcado, Bahia segue preparação tática para sábado

Notícia
Baiano
Publicada em 14 de março de 2018 às 18:34 por Victor de Freitas

2018-03-14-18-29_capazerafael15
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia segue aproveitando a semana livre de jogos oficiais para seguir com sua preparação tática visando o jogo de sábado (17), contra a Juazeirense.

De volta ao CT do Fazendão na tarde desta quarta-feira (14), os jogadores participaram do terceiro treino da semana. Porém, antes de ir ao gramado, a comissão técnica passou um vídeo no auditório com lances sobre o time do interior.

Já em campo, os atletas tricolores foram comandados, inicialmente, em treino técnico focado em finalizações. Já no segundo momento, Guto Ferreira propôs uma atividade tática entre titulares e reservas.

A escalação do dia foi montada com: Douglas; Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Marco Antônio, Edigar Junio e Kayke (Júnior Brumado).

A única dúvida para o time titular está na ponta direita do ataque. O jovem Marco Antônio tem treinado entre os titulares no começo da semana, mas só será titular caso jogadores da posição não possam estar aptos para o jogo.

Ainda sem treinar com bola

Em final de recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo Mena seguiu realizando trabalho de transição física em um campo separado. É provável que esteja à disposição para sábado, mas provavelmente como reservas.

Ainda em recuperação de incômodo muscular sofrido na semana passada, o meia Régis também ainda não treinou com bola nesta semana. Hoje, tratou na fisioterapia e trabalhou na academia.

Já o lateral-direito João Pedro e os meias Allione e Élber – que são os jogadores que atuam pelos lados do campo – ficaram no departamento médico. Apesar de ainda não terem treinado com bola nesta semana, segundo o médico Dr. Luiz Sapucaia, devem reunir condições de jogo para sábado.

O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras