é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 13h09

Além da TV, Nordestão terá todos os jogos transmitidos na Internet

Live FC é anunciada como a plataforma online por assinatura da Liga do Nordeste

Victor de Freitas

2018-11-19-11-03_capanordestaotaca3
Fonte: Lucas Figueiredo / CBF

Com poucos jogos a serem transmitidos em TV aberta e fechada, a Copa do Nordeste terá todas as suas partidas transmitidas pela Internet, através de um serviço promovido pela própria Liga.

Batizado de Live FC, o serviço de streaming da Copa do Nordeste tem formato e valores semelhantes ao que era oferecido pelo Esporte Interativo, através da plataforma de assinatura online EI Plus.

Com o Live FC, a Copa do Nordeste terá todos os seus 64 jogos da fase de grupos transmitidos para qualquer parte do mundo, além dos oito confrontos de meta-mata, totalizando 72 partidas.

As transmissões acontecerão através da própria plataforma de streaming.

Clique aqui para assinar o pacote Live FC

O presidente tricolor, Guilherme Bellintani, explicou que não há nenhuma emissora por trás do serviço anunciado pela Liga do Nordeste, e que ocupará lugar que poderia ser do Premiere.

“O streaming é um produto próprio da Liga, em sociedade com players do mercado de transmissão. É um projeto que deve começar pequeno, mas pode crescer bastante. Não haverá PPV. Ou melhor, o PPV será por streaming”, explicou Bellintani.

Quanto custa:

Com 15 dias grátis para “degustação”, o Live FC custa R$ 14,90 por mês, o que dará um total de R$ 59,60 ao fim dos quatro meses de torneio.

A forma de pagamento é exclusivamente por cartão de crédito.

Além de todos os jogos da competição, o pacote também disponibiliza para seus assinantes vídeos com melhores momentos das partidas. É compatível com smartphones, tablets, laptops e desktops.

Transmissão na TV:

Em TV aberta, os direitos da Copa do Nordeste são do SBT para esta temporada - com os jogos a serem transmitidos nas filiais do canal nas terças e sábados.

Já em TV fechada, um jogo por rodada será transmitido pela Fox Sports.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras