é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de agosto de 2017 às 19h34

Além dos gols, Preto elogia liderança de Rodrigão no elenco

Treinador interino vê centroavante como líder no vestiário mesmo em pouco tempo de clube

Victor de Freitas

2017-08-01-19-44_capapretocasagrande2_1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em apenas quatro jogos disputados com a camisa tricolor, Rodrigão já desbancou todos os atacantes do elenco e, mesmo em pouco tempo de clube, assumiu a artilharia do Bahia no Brasileirão.

Além dos quatro gols anotados em quatro jogos disputados pelo Esquadrão, o camisa 39 recebe elogios do interino Preto Casagrande por conta de sua liderança exercida dentro do elenco tricolor. Para o técnico, o centroavante "caiu como uma luva" no time.

"Rodrigão não é surpresa porque o Bahia contratou ele porque viu qualidade. O que me surpreende é o relacionamento dele com os atletas, o Rodrigão do vestiário. Impressionante a liderança que ele tem de uma maneira dele, os gestos dele no treinamento, no dia a dia. Essa liderança ficou nítida e caiu como luva para nossa equipe", comentou Preto.

O treinador interino também destacou que a boa fase do atacante também pode motivar a torcida.

"Motiva mais para o torcedor ir à Fonte Nova. Nosso artilheiro caiu nas graças da torcida, mas também do elenco. Isso é o que precisava para o torcedor ir para a Fonte Nova no domingo", acrescentou.

Com Rodrigão no ataque, o Esquadrão enfrenta o São Paulo às 16h deste domingo (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.