é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de novembro de 2017 às 19h04

Allione contém empolgação por Libertadores: 'Vamos jogo após jogo'

Meia diz que elenco está cauteloso e pensando em um jogo de cada vez

Victor de Freitas

2017-11-14-18-45_capaallionecoletiva
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Bahia está quatro pontos atrás do Flamengo, atual sétimo colocado e último time dentro do G-7.

Para o meia Allione, o Bahia está vivo na disputa por uma vaga na Libertadores. Porém, apesar de fazer projeções, o jogador argentino diz que o grupo tem mantido cautela para conter a empolgação pela atual posição do time no campeonato.

O meio-campista enfatiza a importância de pensar em um jogo de cada vez e valoria também a chance de garantir uma vaga para a Sul-americana.

“Claro que a gente faz projeções, sempre. Mas isso não quer dizer que a gente se empolgue com a Libertadores. Vamos jogo após jogo. Se a gente ganhar, vai ter mais chances de classificar, mas se a gente tiver a infelicidade de não ganhar, sabe que também está na briga por vaga na Sul-Americana”, disse o camisa 8.

Allione também destacou que o time deve se manter concentrado durante todo o jogo para conseguir o triunfo sobre o Santos.

“A gente tem que ter concentração os 90 minutos, estar sempre ligado no jogo. Acho que contra o Atlético-MG o que faltou foi isso. Tivemos algum minuto em que a gente não estava muito ligado e foi quando tomamos o gol", destacou o jogador tricolor.

Em sua entrevista coletiva, Allione também foi perguntado sobre o assunto que mais tem movimentado o noticiário do Bahia nesta semana: o interesse do São Paulo no goleiro Jean.

"O Jean o ano todo é do mesmo jeito. Particularmente, não falei com ele dessa proposta que estão falando. Ele está tranquilo, com a cabeça no Bahia, muito focado. Depois, no final do ano, ele verá se sai ou não", finalizou.

O Bahia encara o Santos na noite desta quinta-feira (16), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.