é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de maio de 2017 às 19h11

Allione destaca apoio da torcida em final: 'Vibração nos ajuda'

Meia destaca importância de contar com apoio da torcida na decisão

Victor de Freitas

2017-04-13-19-24_Capaallionecoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A Nação vai lotar a Arena Fonte Nova. Mais de 42 mil ingressos foram vendidos para tricolores. E o apoio da torcida será fundamental para a conquista do troféu de campeão nordestino. É o que acredita o meia Allione.

O meio-campista argentino, um dos destaques do ano, afirmou a importância de contar com a vibração da torcida nas arquibancadas.

"A responsabilidade é sempre a mesma. O Bahia é um time grande que sempre precisa dos resultados. Sabendo que a torcida vai lotar a Fonte Nova, a vibração da torcida nos ajuda bastante em campo", comentou o jogador, nesta segunda-feira.

O jogador também comentou sobre suas expectativas para o desafio final do Nordestão e garantiu estar focado em ajudar o time a sair de campo como campeão.

"O principal é fazer um grande jogo para ajudar os companheiros. Se eu tiver chance de der uma assistência ou um gol, ótimo. Tenho que jogar com compromisso, concentrado", disse.

Com a vantagem na decisão, o Bahia decide o Nordestão às 21h45 desta quarta-feira, contra o Sport, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras