ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de janeiro de 2018 às 19h02

Allione é regularizado e deve reestrear pelo Bahia neste sábado

Meia foi relacionado para a partida e está à disposição da comissão técnica

Victor de Freitas

2017-06-29-19-49_capaallione04
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Oficializado como reforço do Bahia para 2018, o meia Allione já está pronto para realizar sua reestreia com a camisa do Esquadrão de Aço, neste sábado (27), contra o Fluminense de Feira.

Poucas horas após o anúncio oficial do clube sobre a contratação do camisa 8, Allione teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, ficando apto para atuar na partida de amanhã.

Com sua situação contratual regularizada junto à entidade máxima do futebol brasileiro, o meia argentino foi incluído na relação de jogadores que vão disputar a partida contra o Flu de Feira.

Além de ter sido relacionado, há a expectativa de que Allione já comece a partida como titular. Nesta última quinta-feira, o jogador já havia atuado entre os titulares em treino tático aberto de Guto Ferreira. Entretanto, a atividade desta sexta foi fechada.

Allione assinou contrato de empréstimo válido por um ano com o Tricolor, emprestado novamente pelo Palmeiras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.