é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de agosto de 2018 às 13h16

Allione vai retornar ao Bahia para a sequência da temporada

Meia volta ao Esquadrão para seguir cumprindo contrato

Victor de Freitas

2018-07-30-15-06_capaallione10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem acerto com o Racing, da Argentina, o meio-campista Agustín Allione vai voltar a vestir a camisa tricolor na sequência da temporada de 2018.

Com contrato de empréstimo vigente com o Esquadrão de Aço até o final do ano, o meia retorna normalmente ao Fazendão nesta semana para ser reitegrado ao elenco comandado pelo técnico Enderson Moreira.

Pelo lado do Racing, a justificativa pela desistência na contratação de Allione se deu a uma suposta reprovação do atleta após exames médicos realizados na Argentina. Entretanto, fontes ligadas ao Bahia garantem que o camisa 8 não possuía nenhuma lesão que o impedisse de jogar futebol profissionalmente.

Allione, inclusive, não sofreu nenhuma lesão de grau elevado desde sua primeira passagem, quando se destacou por ter disputado o maior número de jogos de sua carreira, em uma mesma temporada, em 2017.

Como o empréstimo assinado em janeiro segue com validade, Allione é opção para o Bahia a partir da próxima rodada do Brasileirão, contra o América Mineiro. O meia tem 25 jogos pelo Tricolor em 2018, com um gol marcado e apenas uma assistência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.