é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de dezembro de 2016 às 18h37

Alvo do Bahia, Luiz Antônio quer voltar ao Flamengo em 2017

Direção tenta renovar contrato do volante, que deseja ficar no Rio

Victor de Freitas

2016-12-21-18-27_CapaLuizantonio
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de admitir o interesse do Bahia em sua renovação e afirmar que seu futuro será decidido pelo Flamengo, dono dos seus direitos, o volante Luiz Antônio revelou sua vontade para a temporada 2017: voltar para o time flamenguista.

“Tenho vontade de voltar para o Flamengo. Mas deixo a decisão com o Flamengo, eles que resolvem. Tenho contrato com o clube. Não adianta ter só a vontade, mas precisa saber também o que o clube quer, o que pretende comigo, para ser valorizado, (bom) para os dois lados”, disse o meio-campista, em entrevista ao vivo ao canal SporTV.

O volante também comentou sobre sua passagem pelo Bahia e disse estar contente por ter atuado e ajudado a levar o Esquadrão de volta à primeira divisão do futebol brasileiro.

"Consegui me adaptar rápido. Fiz gol no primeiro jogo. Mostrei meu futebol e consegui disputar 21 jogos. E fiquei feliz de poder ajudar o Bahia a cumprir o desejo de subir para a Série A", comentou.

Luiz Antônio disputou 21 partidas na Série B e anotou três gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.