é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de junho de 2018 às 18h43

Anderson afirma busca por triunfo no jogo de volta da semifinal

Apesar de vantagem, goleiro destaca importância de ir em busca do triunfo sobre o Ceará

Victor de Freitas

2018-05-23-08-38_capaanderson2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia vai entrar em campo pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste, nesta terça-feira (26), contra o Ceará. Mesmo com uma vantagem por ter vencido por 1 a 0 em Fortaleza, o objetivo é de conquistar mais um triunfo no duelo em casa.

Reserva nas semifinais da Copa do Nordeste em 2017, o goleiro Anderson ganhou a chance de atuar como titular nas duas partidas que valem vaga na final da edição do Nordestão deste ano. Para o arqueiro, a missão do Bahia é de buscar o segundo resultado positivo frente ao time cearense.

"É um jogo de extrema importância, que vale vaga na final e todos nós estamos preparados. Sabemos a dificuldade que será, temos uma pequena vantagem, mas entraremos para vencer ao lado do nosso torcedor e conquistar essa vaga na final", destacou o goleiro tricolor.

Titular por conta da lesão sofrida por Douglas - que segue em tratamento - Anderson afirma que trabalha para estar sempre pronto quando o time necessitar, seja entre os titulares ou no banco de reservas.

"Eu estou bem preparado, confiante e com a cabeça boa. Vinha trabalhando forte para quando o Bahia precisasse de mim eu estar pronto. Então entrarei em campo para dar o meu melhor junto com meus companheiros e trazermos essa classificação", indicou.

O Bahia decide seu futuro no Nordestão 2018 às 21h45 desta terça, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.