é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de setembro de 2018 às 11h49

Anderson e Fonseca treinam com bola; Zé Rafael segue recuperação

Goleiro e zagueiro serão titulares contra o Flamengo; camisa 10 ainda se recupera de dores musculares

Victor de Freitas

2018-09-25-11-43_capaanderson6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto a delegação tricolor retorna da viagem ao Rio de Janeiro, onde perdeu por 2 a 1 para o Vasco, o restante do elenco que permaneceu em Salvador trabalhou na manhã desta terça-feira (25), no CT do Fazendão.

Sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates, os atletas que não foram relacionados para a partida foram ao gramado do campo 2 do Fazendão para uma série de atividades técnicas, com bola, que marcaram o início da preparação para a partida de sábado (29), diante do Flamengo, na Fonte Nova.

As novidades positivas do dia foram as participações do goleiro Anderson, recuperado de dores na panturrilha, e do zagueiro Lucas Fonseca, que se queixava de dores no tornozelo. Eles participaram normalmente de toda a atividade com bola e serão titulares contra o Flamengo. O experiente arqueiro vai ocupar vaga deixada pelo suspenso Douglas, enquanto o defensor voltará ao time titular no lugar de Everson.

Outra notícia positiva é o retorno de Allione aos treinos com bola. O meia argentino está plenamente recuperado de dores musculares que o afastaram das duas últimas semanas, voltando a estar apto para o confronto do final de semana. Ele não atua desde a final da Copa do Nordeste, há três meses.

Também com incômodo muscular, o zagueiro Tiago já está recuperado e retornou particialmente aos treinamentos. Ele realizou a primeira parte do trabalho com bola e, em seguida, treinou fundamentos.

AINDA DE FORA

O meia-atacante Zé Rafael foi desfalque para o Bahia no confronto diante do Vasco, por conta de um incômodo muscular que vem sofrendo desde a partida da última quinta-feira, contra o Botafogo. Nesta terça-feira, ele seguiu em recuperação no departamento médico e trabalha intensivamente para conseguir retornar aos treinamentos com bola antes do final de semana.

Com todo o elenco à disposição, Enderson treinará novamente na tarde de quarta-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.