é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 03 de setembro de 2018 às 18h37

Anderson treina normalmente; Zé Rafael e Grolli se recuperam

Zagueiro e meia são dúvidas para jogo de quarta-feira, mas goleiro está liberado para atuar

Victor de Freitas

2018-09-03-18-29_capaanderson5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já iniciou sua preparação para a partida contra o Sport, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (03), os jogadores que não viajaram a Curitiba foram ao CT do Fazendão e deram início aos trabalhos da semana.

No campo 1 do Fazendão, os jogadores não-relacionados para o duelo contra o Atlético-PR participaram de um treinamento técnico, com bola, com todos os atletas que estavam aptos no momento, incluindo o meia Allione - que é novamente opção para a comissão técnica.

O goleiro Anderson está recuperado da conjuntivite que o tirou dos últimos dois jogos e trabalhou normalmente nesta segunda-feira. Ele será mais uma opção para o técnico Enderson visando o jogo contra o Sport, principalmente em caso de ausência de Douglas.

Fora do jogo contra o Atlético por conta de uma pancada na canela, sofrida no duelo diante do Ceará, Zé Rafael ainda não trabalhou com bola junto com o restante do elenco. Nesta segunda, ele realizou uma atividade especial no gramado. Ele é dúvida para o jogo de quarta-feira (05).

Já o zagueiro Grolli se machucou na partida contra o Santos e desfalcou o time nos dois jogos seguintes. O defensor ainda está em fase de tratamento por conta de uma lesão muscular na coxa.

A participação destes atletas na partida de quarta-feira ainda requer liberação do departamento médico, o que será definido após o treinamento marcado para esta terça-feira (04).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.