é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de agosto de 2018 às 14h16

Após bater o Ceará, Marco Antônio foca em seguir vencendo fora

Meia-atacante vê Bahia com condições de tirar pontos do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada

Victor de Freitas

2018-08-30-13-51_capamarcoantonio13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia finalmente venceu um jogo fora de casa neste Brasileirão, ao bater o Ceará por 2 a 0 nesta última quarta-feira (29). Após o triunfo como visitante, o Esquadrão de Aço terá um desafio diante do Atlético, no Paraná.

Para a terceira da série de três jogos seguidos fora de Salvador, o meia-atacante Marco Antônio garante que o Tricolor tem condições de somar pontos diante do Atlético Paranaense.

“Será mais um jogo complicado longe de nossa torcida. Mas temos condições de pontuar lá também. Vamos trabalhar esses dias que temos e fazer o possível para sair de campo com a vantagem a nosso favor”, falou o jogador, ao portal Torcedores.com.

Marco Antônio também destacou a importância do resultado obtido em Fortaleza, que tirou a pressão dos jogadores após sete derrotas e três empates fora de casa.

"Precisávamos muito desse triunfo, principalmente por ser fora de casa. Nosso time estava sem pontuar fora e isso foi muito importante. Fizemos o que precisava ser feito e pensar em sempre subir na tabela”, destacou meia.

Marco Antônio foi uma das novidades da escalação do Bahia para enfrentar o Ceará. O jogador vinha sendo reserva desde que retornou de lesão sofrida em abril. Xodó da torcida na temporada, ele deve ser mantido entre os titulares na próxima rodada.

CAP e Esquadrão vão se enfrentar às 16 horas deste domingo (02), na Arena da Baixada, em Curitiba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.