é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de agosto de 2017 às 11h46

Após Benfica, Jean é observado por mais dois gigantes europeus

Real Madrid e PSG se juntam na lista de interessados no arqueiro tricolor

Victor de Freitas

2017-08-04-11-30_capajean13
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos principais destaques do Bahia na temporada e, certamente, o jogador mais valorizado do elenco tricolor, o goleiro Jean segue atraindo atenção de clubes europeus em seu futebol. Após sondagem do Benfica, o arqueiro também tem sido alvo de gigantes da Europa como Real Madrid e Paris Saint-Germain.

O interesse dos dois gigantes e mais ricos clubes do mundo foi divulgado pela mídia europeia nesta sexta-feira (04). Segundo o jornal O Jogo, um dos mais populares de Portugal, o PSG virou concorrente do Benfica ao também fazer uma sondagem.

Ainda de acordo com publicação do jornal português, o Bahia teria feito uma suposta uma pedida inicial de 5 milhões de euros (cerca de R$ 18,4 milhões).

"O meu momento individual é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou focado no Bahia e em ajudar o clube a alcançar maiores feitos. Estou feliz por tudo o que me está a acontecer e em ouvir falar de interessados", afirmou o próprio Jean, em entrevista ao "O JOGO".

Real Madrid observa

2017-08-04-11-34_jeanojogo
Fonte: Reprodução/Ojogo.pt

Enquanto times de Portugal e França se adiantaram com sondagens, o Real Madrid tem observado o desempenho do goleiro tricolor de 21 anos de perto.

Segundo os portais Goal.com e El Bernabeu.com, o interesse do clube merengue é de incorporar o arqueiro ao Real Madrid Castilla (time B), antes de possivelmente utilizá-lo no time principal.

A ideia é de fazer um processo semelhante ao de Casemiro, contratado para o RM Castilla e que hoje é titular absoluto do time principal, ao lado de craques como Cristiano Ronaldo, além de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Jean teve seu contrato renovado com o Esquadrão neste ano e seu vínculo com o Tricolor vai até o final de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras