é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2018 às 21h19

Após contratar cinco, Bahia trabalha para anunciar próximos reforços

Além de ter lateral e goleiro engatilhados, diretoria tem "mais alguns" negócios a serem definidos

Victor de Freitas

2018-01-04-11-02_capadiegocerri7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de anunciar de maneira oficial as contratações de Nino, Léo, Elton, Nilton e Élber, o Bahia trabalha para fechar negócio e oficializar seus próximos reforços.

Além do quinteto anunciado na quarta-feira, mais dois atletas já estão garantidos pelo clube. João Pedro e Douglas já fizeram exames médicos e apenas detalhes burocráticos separam o anúncio oficial.

"João Pedro e Douglas, faltam trâmites burocráticos. Faltam detalhes, ainda não podemos anunciar", explicou o diretor de futebol Diego Cerri, nesta quinta-feira, no Fazendão.

Além de admitir acerto com os dois jogadores, Cerri ainda disse que trabalhar para fechar com outros jogadores que o clube tem mantido conversas.

"(...) E faltam alguns jogadores que estamos conversando", acrescentou.

Um destes outros jogadores que poderam ser anunciados, além de João Pedro e Douglas, é o meio-campista equatoriano Christian Alemán, do Barcelona-EQU e que atua por empréstimo no Estudiantes. Perguntado sobre o assunto, o dirigente executivo despistou sobre o assunto. Não confirmou e nem negou.

"Vimos atuando na Libertadores, fez bons jogos, mas não pertence ao Bahia. Especulação, empresário que fala. Se for falara para você, meu celular hoje tem umas 450 mensagens", completou.

O Bahia ainda tem direito a receber mais um atleta do São Paulo, como parte da negociação que levou Jean ao clube paulista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras