é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de março de 2017 às 23h20

Após deixar o Bahia, Cajá encaminha acerto com novo clube

Agora ex-Bahia, meia tem acordo encaminhado para voltar ao futebol paulista

Victor de Freitas

2017-02-08-18-56_CapaRenatoCaja6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Poucos dias após deixar o Bahia de forma turbulenta, tendo seu contrato rescindido por conta de um ato de indisciplina, o meia Renato Cajá está prestes a acertar com um novo clube.

De acordo com o portal GloboEsporte.com, o destino do jogador de 32 deve ser justamente a Ponte Preta, clube que buscou a contratação do meia há pouco mais de um mês.

Ainda segundo a publicação, Cajá recusou propostas da Chapecoense e Chapecoense para fechar com a Macaca, onde deve ser apresentado na quarta-feira (29) para sua quarta passagem.

A saída de Cajá aconteceu em comum acordo, segundo publicação oficial do Bahia, que não deu mais detalhes sobre a rescisão. O meia chegou ao Esquadrão no dia 29 de abril de 2016, disputou 40 jogos e marcou 4 gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras