é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 18h14

Após deixar o Bahia, Léo assina contrato com novo clube

Titular do Esquadrão em 2018, lateral acertou com o São Paulo

Victor de Freitas

2018-10-26-19-09_capaleo21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após se despedir do Bahia no último domingo (02), o lateral-esquerdo Léo já definiu seu futuro ao assinar um contrato de quatro temporadas com o São Paulo.

A transferência do lateral para o São Paulo custou R$ 3 milhões, pagos ao Fluminense, clube que possuía os direitos econômicos do atleta. O Esquadrão, no entanto, não tem direito a nenhuma parcela desta transação.

Léo atuou por um ano com a camisa do Bahia, depois de deixar o Fluminense criticado por seus torcedores e desprestigiado no clube. Pelo Esquadrão, o jovem lateral de 22 anos ganhou espaço como titular ao longo de toda a temporada, ganhando destaque no cenário nacional.

Pelo Bahia, foram 60 partidas disputadas em 2018 – sendo 32 pelo Campeonato Brasileiro.

Sem o titular da temporada, o Bahia atualmente possui apenas Paulinho como jogador da posição, tendo que ir ao mercado buscar um novo nome para suprir a saída de Léo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.