é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de agosto de 2018 às 21h43

Após empate, jogadores ressaltam evolução do Bahia na temporada

"A gente está numa crescente. Mais uma vez mostramos isso", diz Edigar Junio

Victor de Freitas

2018-07-12-17-46_capaedigarjunio22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um empate pela segunda partida consecutiva atuando fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Após o duelo contra o Fluminense, jogadores tricolores ressaltaram a importância da evolução do time como visitante.

Autor do gol tricolor no empate diante da equipe do Fluminense, Edigar Junio valorizou o placar de 1 a 1 no Maracanã e citou a crescente vivida pelo Bahia em 2018.

"O importante é que conseguimos esse empate. (Importante é) Somar ponto. A gente está numa crescente. Mais uma vez mostramos isso. Vamos dar continuidade, porque a temporada é longa, mas acredito que a gente está no caminho certo", citou o centroavante.

O meia Zé Rafael foi um dos destaques da partida pelo lado do Esquadrão e também ressaltou a evolução do Bahia na temporada.

"Acho que mais uma vez a gente fe um bom jogo fora de casa. Estamos em um crescente muito bom, com espírito de luta forte. Precisamos continuar nessa pegada, manter essa posição e continuar crescendo no campeonato", disse o meia,

O atacante Élber entrou em campo próximo aos 30 minutos do segundo tempo, mas foi determinante para o empate tricolor no Rio de Janeiro. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de Edigar Junio.

"Independentemente do tempo que entrar, sempre tem que estar preparado. Hoje foi faltando 15 minutos, pude ajudar com uma assistência. Mas o mais importante era o triunfo. Se não deu para ganhar, ao menos levamos um ponto", falou o camisa 7.

Já o lateral-esquerdo Paulinho foi a novidade do Tricolor na partida. Ele avaliou sua estreia com a camisa tricolor como positiva.

"Na verdade não tive tempo para treinar com meus companheiros, mas acho que pude fazer uma boa estreia. O primeiro triunfo não veio", afirmou.

O Bahia vai voltar a jogar na quarta-feira (08), contra o Cerro, no Uruguai, pela Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras