é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de janeiro de 2017 às 16h10

Após empréstimo, Matheus Peixoto quer se firmar no Bahia em 2017

Atacante estava no Flu de Feira e foi confirmado no elenco que jogará a Florida Cup

Victor de Freitas

2017-01-02-16-06_CapaMatheusPeixoto
Fonte: Reprodução/Facebook

De volta ao Bahia após deixar o clube para atuar por empréstimo em 2016, o atacante Matheus Peixoto ganhará chances para mostrar seu potencial no time profissional do Esquadrão em 2017.

Em seu retorno ao Bahia, o atacante revelou ter tido contato com Guto Ferreira, que confirmou sua participação entre os relacionados para a viagem aos Estados Unidos, onde o time disputará duas partidas amistosas na Florida Cup, como preparação para as competições oficiais.

"Fui emprestado ao Fluminense de Feira para pegar mais experiência no meu primeiro ano do profissional. Fui bem, voltei e renovei o meu contrato. Estou muito feliz, conversei com o Guto Ferreira, que falou que estava contente em trabalhar comigo. Agora é fazer um ano bom, o Bahia subiu para a Primeira Divisão e vamos buscar dar sequência", contou o jogador, ao GloboEsporte.com.

Centroavante de ofício, Matheus afirmou que seus objetivos para a temporada são marcar gols e se firmar no Bahia. O atacante de 1,90m de altura também revelou ter Hernane como uma de suas inspirações.

"Espero fazer bastante gols, "meter bronca", para dar muitas alegrias este ano para a torcida do Bahia. (...) O Hernane é o nosso capitão, um cara que me espelho. Um ídolo no Flamengo, no Bahia. Vai ser muito bom jogar ao lado dele", afirmou.

Natural de Cabo Frio-RJ, Matheus Peixoto tem 21 anos e começou sua carreira profissional atuando no Audax-RJ. No Bahia desde 2015, o atacante se destacou com gols na Copa do Nordeste sub-20, em 2015, e atuou por Ypiranga e Fluminense de Feira em 2016. Seu contrato vai até o final de 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.