é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após folga, time retorna treinos para reverter placar na Fonte

Notícia
Baiano
Publicada em 3 de maio de 2016 às 22:00 por Antonio Alvim

Faltou atitude, espírito de luta. Faltou vontade. O Bahia jogou o clássico do último domingo, jogo cuja Nação não sente o gosto do triunfo há muito tempo, como se fosse um joguinho qualquer. Agora terá que correr atrás do placar.

2016-05-03-21-57_Eder030516_eder030516
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após nova folga nesta segunda-feira — o elenco já havia tido folga de dois dias na semana passada — o grupo se reuniu no Fazendão para começar a traçar a estratégia para vencer o Vitória-BA por dois gols de diferença no próximo domingo para conquistar o Tricampeonato Baiano.

A chuva que caiu pela manhã ajudou a manter a rotina dos “trabalhos físicos na academia” em dias de reapresentação pós jogos. Apenas os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de 45 minutos fizeram um treino técnico em campo reduzido. Doriva ficou ausente e foi representado pelos auxiliares Eduardo Souza e Anselmo Sbragia.

2016-05-03-21-57_LucasFonseca030516_lfonseca040516
Fonte: Divulgação/ECBahia

Edigar Junio, que saiu contundido do BAVi no início do segundo tempo, fez exames médicos e deverá ter sua situação divulgada nesta terça-feira. Ele fez um trabalho no Departamento Médico voltado para a lesão na coxa. Hernane e Rômulo também visitaram o DM. O Brocador ainda sente um incômodo no pé, já o meia foi diagnosticado com um estiramento na coxa e pode nem ser relacionado para a partida.

A preparação do Bahia para o jogo de volta da decisão continuará na quarta, quando serão realizados treinamentos em dois períodos. Na quinta e na sexta-feira os treinos serão somente pela tarde.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras