ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de maio de 2018 às 00h12

Após gol, E. Junio vira maior artilheiro da Arena Fonte Nova

Atacante anotou seu 23º tento na nova arena

Victor de Freitas

2018-05-10-00-05_capabahiaedigarjunio18
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira (09), o Bahia venceu o Vasco por 3 a 0 e se colocou em boa situação nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Além do triunfo dentro de casa, o jogo ficará marcado para o atacante Edigar Junio por um motivo especial.

Autor do segundo gol tricolor no triunfo conquistado na estreia do time na Copa do Brasil de 2018, Edigar Junio se tornou o maior artilheiro da Arena Fonte Nova - em contagem feita após a reconstrução. São 23 gols marcados pelo jogador diante da nação tricolor neste estádio.

"Fiquei sabendo (da marca alcançada). Graças a Deus por isso. Meus companheiros que me ajudam. Espero aumentar essa marca para alegrar a torcida que merece", celebrou o jogador, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Novo goleador da Arena Fonte Nova, Edigar Junio é seguido por Kieza e Hernane, respectivamente com 22 e 19 gols cada um.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.