é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após goleada, Régis garante: “Vamos chegar fortes no Ba-Vi”

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 às 19:54 por Victor de Freitas

2018-02-08-19-49_caparegis
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Vencer sempre é bom, golear é ainda melhor. Mas, aplicar 6 a 1 em um jogo que antecede o Ba-Vi, anima ainda mais os jogadores e a torcida para o primeiro clássico de 2018. É o que afirma o meia Régis, empolgado pelo placar conquistado e ávido para manter a boa fase diante do rival, no Barradão.

“Nossa equipe sabe muito bem do que é capaz. No clássico, se resume a detalhe. Não dá pra prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vai ser na casa deles. Vamos trabalhar esses dias, ajustar os detalhes que faltam. A gente não começou bem o começo do ano, os resultados não estavam vindo, mas pode ter certeza que, com o triunfo de ontem, a gente vai chegar forte no clássico”, comentou o jogador tricolor, autor de um gol sobre o Bode.

“Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem”, acrescentou.

Em 2017, Régis atuou em todos os sete Ba-Vis disputados na temporada – por Baiano, Nordeste e Campeonato Brasileiro. Experiente no maior clássico das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste do país, o camisa 20 tricolor reafirmou o objetivo de vencer fora de casa.

O jogador também faz um apelo para que torcedores entendam que a rivalidade não deve ultrapassar as quatro linhas do campo de jogo.

“A gente sabe que move a cidade. Um dos maiores clássicos do Brasil. A gente vai entrar pra vencer, e eles também vão querer vencer. Não pode esquecer que a rivalidade é dentro de campo”, finalizou.

O primeiro clássico de 2018 vai acontecer no próximo dia 18, no Barradão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras