é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de maio de 2017 às 19h03

Após golear, Guto pede humildade para final da Copa do Nordeste

Técnico quer elenco com os "pés nos chãos"

Victor de Freitas

2017-05-15-18-15_capaguto60
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após aplicar uma goleada por 6 a 2 sobre o Atlético Paranaense, pela partida de abertura do Brasileirão, o Bahia volta seu foco para a Copa do Nordeste, competição na qual começa a disputar a final na quarta-feira (17).

Um dos mais contentes após o resultado conquistado na Fonte Nova, Guto afirmou a importância do triunfo, mas garantiu não se empolgar com o placar. O treinador pede humildade ao time para o início das finais da Copa do Nordeste.

"Empolgar? Não. Continuamos com as nossas limitações, com as nossas virtudes, e as nossas virtudes sobrepujaram sobre as nossas limitações. Os gols que nós perdemos no Ba-Vi, hoje (ontem) nós fizemos. No primeiro tempo criamos 15 oportunidades e fizemos cinco. A gente fica feliz, o torcedor tem mais é que comemorar, mas nós não. Os pezinhos tem que ficar no chão", comentou o treinador tricolor.

Para a partida de ida da decisão regional, o Esquadrão não poderá contar com três titulares. Régis, Armero e Edson serão ausências por lesão, mas Guto acredita no potencial dos substitutos.

"Teremos três baixas no jogo de quarta feira, um jogo de extrema importância para nós dentro do primeiro semestre. A coisa boa é que os jogadores que entraram conseguiram manter, o que te dá opções, passa mais confiança no que vem pela frente", afirma.

O Bahia enfrenta o Sport às 21h45 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras