é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de novembro de 2017 às 22h03

Após gols, Mendoza e Edigar seguem dividindo artilharia do Bahia

Atacantes têm sete gols marcados, cada um, no Brasileirão

Victor de Freitas

2017-11-05-21-56_capaedigaremendoza
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

A dupla formada por Edigar Junio e Stiven Mendoza garantiu mais três pontos para o Bahia, neste domingo, ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0.

Goleadores do Bahia no Campeonato Brasileiro, Edigar e Mendoza foram os jogadores que balançaram as redes, uma vez cada, no triunfo sobre a Macaca, e se mantiveram empatados no topo da artilharia do Esquadrão na competição nacional.

Com mais um gol marcado por cada um dos atacantes, os dois agora possuem 7 gols e ampliam vantagem para os demais artilheiros do Bahia na Série A.

Edigar Junio alcança a marca de 7 gols na Série A com 20 atuações na competição, sendo 15 como titular e cinco como reserva.

Já Mendoza anotou seu sétimo tento no Brasileirão após 25 partidas com a camisa do Bahia.

Novamente com a dupla como titular, o Tricolor voltará a campo na quarta-feira, contra o Avaí, em Santa Catarina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.