é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de setembro de 2017 às 20h30

Após início fulminante, Rodrigão acumula cinco jogos sem gols

Atacante não balança as redes desde a 18ª rodada

Victor de Freitas

2017-08-06-09-17_caparodrigaofn1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado para ser o responsável por balançar as redes dos rivais neste Brasileirão, Rodrigão deu alento à torcida após marcar quatro gols em seus primeiros quatro jogos. O desempenho fulminante remeteu ao começo de trajetória de Fernandão no clube. Porém, passada a boa fase inicial, o jogador vive uma seca de gols.

Após gols contra Ponte Preta, Sport e Chapecoense, Rodrigão agora vive um jejum de gols de 40 dias, o que significa cinco partidas sem balançar as redes adversárias. Seu último gol foi marcado ainda na 18ª rodada, contra a Chapecoense, no dia 02 de agosto.

De lá para cá, o Tricolor encarou cinco desafios. Destes, Rodrigão esteve em campo por 90 minutos em quatro partidas e em 79 minutos no jogo desta última segunda-feira (11), quando foi substituído por Allione e viu Edigar Junio terminar o jogo como centroavante.

O mau momento do atual titular coincide justamente com os retornos de figuras importantes do elenco tricolor, como o próprio Edigar Junio e o antigo titular do comando de ataque, Hernane, de volta à equipe e esperando uma oportunidade para tentar se firmar novamente como o Brocador do time.

Sem marcar neste período, o camisa 39 viu Mendoza surgir como artilheiro e também anotar quatro gols em partidas consecutivas. Renê Júnior é outro que empatou na artilharia do time neste Brasileirão, também com quatro gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras