é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2018 às 12h04

Após saírem do Bahia, lateral e zagueiro acertam com novo clube

Hayner e Eder vão jogar no futebol paulista com Doriva

Victor de Freitas

2018-01-04-11-52_haynereder
Fonte: Divulgação

Após a virada de ano, alguns jogadores passaram a não ter mais vínculos com o Bahia. Dois destes atletas são o lateral-direito Hayner e o zagueiro Eder. A dupla foi apresentada pelo Grêmio Novorizontino, time que disputa a primeira divisão paulista.

Revelado na base tricolor, Eder atuou por dois anos no time profissional, com 55 atuações e três gols neste período. No Bahia, o jogador foi promovido ao elenco principal justamente por Doriva, técnico que o dirigirá no Novorizontino.

"Venho através do Doriva, um chamado especial, ele sempre me apoiou em minha carreira. Nesse Paulistão, pretendo retribuir toda a ajuda que ele sempre me deu. Estou muito esperançoso. Trata-se de um projeto muito grande, onde todos nós queremos chegar bem e mostrar nosso potencial", comentou Eder, apresentado como volante no time paulista.

Já Hayner também foi um pedido de Doriva, com quem trabalhou no Bahia em 2016. O lateral-direito teve seu contrato encerrado com o Esquadrão e deixa o clube após não agradar no período em que esteve atuando com a camisa tricolor. Entre 2016 e 2017, jogou por empréstimpo por Náutico e Paysandu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.