é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de agosto de 2016 às 12h51

Após triunfo, elenco se apresenta no Fazendão de olho no JEC

Time titular fez treino regenerativo, enquanto reservas jogaram contra o sub-20

Victor de Freitas

2016-08-28-12-44_Capatreinoregenerativo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Passada a empolgação pelo triunfo sobre o Paraná, neste último sábado, o elenco do Bahia já voltou aos treinos neste domingo, para iniciar a preparação para o próximo desafio da temporada: o jogo contra o Joinville.

Como é de costume, os jogadores que foram titulares na partida anterior, se reapresentaram para uma sessão de treinos na fisioterapia e academia, para exercícios regenerativos.

Já os atletas que entraram no segundo tempo e que não atuaram contra o Paraná, participaram de um treino coletivo contra o time sub-20 tricolor. Os "reservas venceram por 2x1, com dois gols do jovem Marco Antônio. Já os juniores descontaram com o volante Robertinho.

Sob o comando de Guto Ferreira, os reservas jogaram desta forma: Jean (Anderson), Tinga (Marlon), Rodrigo Becão (Dedé), Lucas Fonseca (Eder) e João Paulo Gomes (Yuri); Luis Fernando, Júnior e Mayron; Marco Antônio, Victor Rangel (Douglas) e Zé Roberto.

Enquanto Aroldo Moreira escalou: Anderson (Deijair), Cadu, Bolívia, Everson (Gabriel) e Alison; Robertinho, Júnior Ramos e Wesley (Elsinho); Luan, Geovane Itinga (Rodrigo Rodrigues) e Max.

A baixa do dia foi o volante Feijão. Após sofrer um ferimento no jogo de ontem, ao receber um golpe de cotovelo de um atleta do Paraná, o jogador ficou no departamento médico.

2016-08-28-12-47_Capagutoereservas
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras