é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de fevereiro de 2018 às 14h29

Após triunfo, Kayke vê elenco mais confiante para próximos jogos

Atacante cita "alívio" por triunfo no Piauí

Victor de Freitas

2018-01-22-19-44_capakaykeapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em cinco jogos disputados em 2018, o Bahia ainda demonstra irregularidade de resultados e de desempenho dentro de campo. Foram dois triunfos, duas derrotas e um empate. Nesta última terça-feira (31), o Tricolou bateu o Altos e conquistou seu segundo resultado positivo no ano.

Para o atacante Kayke, o triunfo conquistado pela Copa do Nordeste dá um alívio e aumenta a confiança dos atletas visando os próximos jogos da temporada.

"Quando a gente não ganha, sempre tem um desconforto gerado. Não estava sendo diferente com a gente. Não estávamos conseguindo vencer e quando a gente vence dá um certo alívio e confiança", comenta o jogador.

Um dos últimos reforços a desembarcarem no Fazendão para a temporada, Kayke já marcou seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão, na última terça. O jogador afirma busca pela titulariadde, mas cita respeito pelos companheiros na disputa por uma vaga na equipe.

"Tudo faz parte de um processo natural. Estou chegando agora, minha segunda partida, tenho respeito pelos atacantes que estão no clube e fizeram um grande trabalho. Mas chego para fazer meu papel e buscar meu espaço no time", acrescentou.

O Bahia volta a campo no domingo, contra o Jacobina, pela quarta rodada do Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras