é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 19h48

Apresentado, Armero quer recuperar bom futebol no Bahia

Novo reforço do Esquadrão foi apresentado oficialmente no Fazendão

Victor de Freitas

2017-01-05-19-45_CapaArmeroapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A quinta-feira no Fazendão foi marcada por nova sessão de treinos físicos e de uma apresentação oficial. Primeiro reforço confirmado pelo Bahia, o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero conversou pela primeira vez com a imprensa.

O novo lateral tricolor falou a chance a oportunidade recebida para voltar a atuar no Brasil e agradeceu ao Bahia pela oportunidade oferecida. Com a camisa do Esquadrão, o reforço gringo espera voltar a mostrar o futebol que o consagrou e o levou a disputar uma Copa do Mundo como titular.

"É muito importante essa oportunidade. Graças a Deus, o Bahia me deu essa confiança. Penso que essa oportunidade é importante para a minha carreira, para a minha família, para começar com uma nova mentalidade. A confiança que o clube está me dando, o treinador... Espero retribuir essa confiança com bons jogos. Retribuir com muita alegria. Nos últimos meses, não tive muitas oportunidades na Udinese. Quando estava no Flamengo, tive uma lesão muito grande, isso me atrapalhou um pouco. Na Itália, fui bem contra o Milan, contra os times grandes da Itália. Mas são coisas do futebol. Busco jogar, ajudar meus companheiros. Esse sou eu. Uma pessoa que gosta de vencer. Espero encontrar meu caminho e voltar a ser o "Armeration" que todo mundo conhece", comentou o jogador.

Armero também destacou os seus pontos que consiga como os mais fortes.

“Meu carisma, minha força, vontade de vencer. Tenho um jogo ofensivo, alegria. Penso que Brasil e Colômbia são parecidos pela qualidade, talento e gana de vencer. Quero ser reconhecido como um jogador vencedor”, disse.

Apesar de lateral-esquerdo, Armero vestirá a camisa 7 no Bahia, mesmo número utilizado pelo jogador na Seleção Colombiana. O ala de 30 anos disputará posição de titular com o jovem Matheus Reis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras