é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de setembro de 2017 às 18h38

Apresentado, Thiago Martins se põe à disposição para atuar

Zagueiro garante estar pronto para jogar após recuperação de lesão

Victor de Freitas

2017-09-06-18-23_capathiagomartinsapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Confirmado como reforço para o restante da temporada, o zagueiro Martins já vestiu a camisa tricolor e falou pela primeira vez como o mais novo jogador do Bahia em 2017.

Contratado pelo Bahia por empréstimo, cedido pelo Palmeiras até o final deste ano, Thiago Martins tem recebido mensagens positivas de torcedores palmeirenses. O zagueiro agradece o carinho de sua antiga torcida, mas destaca a importância desta transferência para o Tricolor para sua carreira.

“Fico feliz pelo reconhecimento. Fiz um bom campeonato ano passado com todos lá do Palmeiras. Mas foi uma opção. Ficar seis meses parado não é fácil. Foi bom para mim, espero que seja bom para o Bahia. Para me sentir bem, saber que meu joelho está totalmente zerado. Agradeço muito por ter aberto as portas para mim. E tenho certeza de que vai dar tudo certo”, comentou o jogador.

Em 2016, Thiago Martins era a quarta opção entre os zagueiros do Palmeiras e disputava posição com Vitor Hugo, Mina e Edu Dracena. Agora, no Bahia, o defensor garante estar pronto para concorrer com Tiago e Lucas Fonseca.

“A disputa é muito boa, é sadia. Então acho que o que o Preto decidir eu vou acatar e vou trabalhar para cada vez mais estar me condicionando e preparando para, quando entrar, entrar bem e corresponder”, disse.

Presente apenas em jogos de pré-temporada, neste ano, Thiago Martins está fora de combate desde março, quando sofreu uma grave lesão no joelho. Totalmente recuperado, o zagueiro afirma estar confiante para voltar a entrar em campo e buscar seu lugar no time tricolor.

“Eu venho de um longo período de treinamentos fortes. Como todos sabem, ficar na fisioterapia, você trabalha muito, além de estar se condicionando e trabalhando muito para voltar cada vez mais forte. Estou trabalhando, trabalhei muito forte no Palmeiras. Estou chegando aqui para buscar meu espaço, agregar muito com esse elenco fora do comum. Conheço vários jogadores, com quem já joguei junto. Estou bem, me sentindo bem. Agora é ganhar ritmo de jogo, treinar cada vez mais forte, para poder estar à disposição”, concluiu.

Com 22 anos, Thiago Martins ainda não atuou em jogos oficiais nesta temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.