é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de setembro de 2017 às 18h11

Árbitro de polêmica com Kleber apitará Cruzeiro x Bahia

Wagner Reway foi o árbitro do polêmico jogo entre Coritiba e Bahia

Victor de Freitas

2017-09-13-18-07_capaarbitrowagnerreway
Fonte: Divulgação

Neste domingo (17), o Bahia vai fazer seu segundo jogo seguido fora de casa no returno, diante do Cruzeiro. Para o confronto, a CBF sorteou uma equipe de arbitragem do Mato Grosso.

O comando da arbitragem será do árbitro Wagner Reway, um dos integrantes brasileiros do quadro da FIFA. Este será o segundo jogo do Bahia a ser apitado pelo profissional da Federação Mato Grossense de Futebol.

Na sétima rodada da Série A, Wagner Reway foi quem apitou o empate sem gols entre Coritiba e Bahia. Foi ele o responsável por não expulsar Kleber ao aplicar cotovelada em Zé Rafael e que no segundo tempo expulsou o atacante alviverde e Edson.

Confira todo o quadro de arbitragem:

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MT)
Assistente 2: Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Assistentes adicionais: Marcos Mateus Pereira e Rafael Odilio Ramos dos Santos

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.