ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 12 de julho de 2018 às 16h23

Árbitro paranaense vai comandar jogo entre Vasco x Bahia

Rafael Traci será o árbitro principal do jogo que vale vaga nas quartas da Copa do Brasil

Victor de Freitas

2017-10-09-09-28_arbitrorafaeltraci
Fonte: Divulgação/Operário-PR

Na próxima segunda-feira (16), o Bahia vai visitar o Vasco em uma partida válida pela volta das oitavas de finais da Copa do Brasil de 2018. Para a partida, a CBF sorteou um quadro de arbitragem do Paraná.

O árbitro principal da partida decisiva será Rafael Traci, tido como um dos melhores do quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, atualmente.

Rafael Traci possui um histórico recente de jogos do Bahia. Em 2017, ele apitou a derrota tricolor diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova, por 4 a 2 - sendo criticado por erros de arbitragem que favoreceram o time paulista.

Já nesta temporada, o árbitro paranaense foi quem comandou mais um revés do Esquadrão contra o Palmeiras, desta vez no Allianz Parque, por 3 a 0.

Confira todo o quadro de arbitragem:

Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
Quarto árbitro: Fábio Filipus (PR)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.