é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Árbitro relata confusão na súmula, mas não indica culpados

Notícia
Nordestão
Publicada em 30 de abril de 2017 às 22:22 por Victor de Freitas

Após o triunfo conquistado pelo Bahia sobre o Vitória, neste domingo, uma confusão generalizada entre jogadores e comissão técnica dos dois times foi instaurada no gramado e no túnel de saída para o vestiário.

Na súmula da partida, o árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE) relatou a confusão ocorrida após a partida. No entanto, não indicou nomes.

“Informo que ao final do jogo, quando a equipe de arbitragem já estava reunida no centro do campo, houve uma correria entre atletas das duas equipes na saída do campo de jogo em direção à zona mista, onde se deu início um tumulto generalizado entre atletas e comissão técnica de ambas as equipes, com troca de agressões físicas (socos e pontapés) entre eles. Informo que não foi possível identificar quem deu início ao tumulto, devido a distância e a quantidade de pessoas próximas ao tumulto (repórteres, fotógrafos, gandulas, funcionários das equipes, atletas sem camisa e atletas de colete”, escreveu o arbitro da partida.

Apesar de nenhuma indicação por parte da arbitragem, as imagens da partida, gravadas pelas emissoras que detém os direitos da competição, podem ser pedidas e servir como prova para denúncias ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Confira o momento da confusão:

YouTube video

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras