é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de agosto de 2017 às 18h38

Artilheiro do Bahia na Série A, Rodrigão celebra início positivo

Atacante se mostra feliz por gols marcados em sua chegada ao Esquadrão

Victor de Freitas

2017-08-03-17-54_caparodrigaofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado para assumir a condição de titular do Bahia, Rodrigão logo firmou seu espaço no ataque e já marcou quatro gols em quatro partidas.

Autor do gol tricolor no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o camisa 39 comentou sobre seu início de passagem no Esquadrão e comemorou ter conseguido balançar tantas vezes em poucos jogos.

“Isso é fruto do trabalho. Trabalho forte durante a semana para refletir no dia do jogo. Então, graças a Deus, venho trabalhando firme e forte aí e fico feliz pelos gols”, comentou o jogador, no desembarque em Salvador.

"Eu preciso de uma bola só no jogo para ajudar minha equipe. Não quero a bola do empate. Quero a da vitória", acrescentou.

Com os quatro gols anotados (02 contra Ponte Preta, 01 contra Sport e 01 contra Chapecoense), Rodrigão já é o artilheiro isolado do Bahia no Campeonato Brasileiro, ultrapassando Renê Júnior, vice-artilheiro com três gols.

Outros atacantes do elenco, Edigar Junio e João Paulo balançaram as redes duas vezes, cada um, nesta Série A, enquanto Mendoza ainda busca marcar seu primeiro gol pelo Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras