é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de dezembro de 2017 às 13h00

Artilheiro em 2017, Edigar projeta maiores conquistas em 2018

Atacante se mostra satisfeito com desempenho em 2017, mas espera mais sucesso em 2018

Victor de Freitas

2017-11-10-19-07_capaedigarjuniocoletiva03
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Valorizado após terminar o ano em alta e como artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Edigar Junio está garantido no Esquadrão em 2018 e espera por mais conquistas com o time no próximo ano.

Um dos destaques do Tricolor em 2017, Edigar Junio marcou gols importantes, incluindo o tento anotado na final da Copa do Nordeste, que garantiu o título para o Bahia. E é justamente este o gol escolhido pelo atacante como o mais bonito anotado no ano.

“Foram gols muito importantes, mas eu não posso deixar de falar do gol da final da Copa do Nordeste. Foi o gol da minha carreira que teve mais importância, o gol do título, que foi comparado até ao do Romário, esse foi o mais importante”, disse, ao Programa do Esquadrão.

Edigar Junio também fez um balanço sobre a temporada de 2017. Sob o ponto de vista individual, foi o melhor ano da carreira do atacante.

“Foi um ano em que eu fiquei mais tempo lesionado, mas graças a Deus pude dar a voltar por cima, tendo essa sequência de gols. Posso dizer que foi a melhor temporada da minha carreira pelo que fizemos no campeonato, pelo título e gols. Foi o melhor ano da minha vida”, afirmou ele ao Programa do Esquadrão.

“Este ano eu estava bastante focado, durante as férias estava treinando e no início do ano eu estava preparado, quando surgiu a lesão e foi um baque. São coisas que acontecem na vida do atleta, mas graças a Deus eu dei a volta por cima. Em 2018 eu espero poder estar forte desde o início do ano para participar do maior número de partidas possível e ter mais alegrias que tristezas. Eu espero que no próximo ano a gente já possa, desde o início, sonhar alto para comemorar ainda mais no final”, completou.

Em 2018, Edigar fará sua terceira temporada com a camisa do Bahia. Em 2016, o atacante 47 jogos e marcou 16 gols. Já em 2017, foram 15 gols em 40 jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.