é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de maio de 2017 às 18h27

Artilheiro, Régis comemora estreia com gols na Série A

Meia que era dúvida durante a semana e comemora estreia triunfante na Série A

Victor de Freitas

2017-03-16-17-56_CapaRegiscoletiva4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Destaque do Bahia nas competições regionais, o meia Régis mostrou que seu bom momento pode ser mantido no Brasileirão. Na goleada por 6 a 2 sobre o Atlético-PR, o camisa 20 marcou dois gols.

Tido como dúvida durante o começo da semana, por conta de dores musculares, o meia realizou tratamento e conseguiu ficar apto para a partida, sendo destaque tricolor mais uma vez no ano.

"Estive em tratamento intensivo durante a semana. Houve a dúvida se eu iria jogar, mas com a dedicação do departamento médico, entrei em campo e pude ajudar o Bahia neste triunfo", comemorou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

O zagueiro Tiago também comemorou o resultado conquistado na abertura da Série A.

“Foi um resultado muito importante. O Brasileirão é um torneio muito difícil, com jogos duros, e não podemos ter outro espírito na competição. Fizemos um grande jogo”, disse o zagueiro.

Líder do Brasileiro na primeira rodada, o Esquadrão agora mira a disputa da final do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.