é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de janeiro de 2017 às 20h22

Atacante João Paulo Penha acerta com o CRB

Atacante não vestirá mais a camisa tricolor

Victor de Freitas

2017-01-06-20-14_JoaoPauloPenhacrb
Fonte: Divulgação/CRB

Fora dos planos do Bahia em 2016 e mais longe ainda de ter espaço em 2017, o atacante João Paulo Penha já acertou com um novo destino para dar seguimento a sua carreira. O jogador defenderá o CRB.

Após defender o CSA, no primeiro semestre, e o Fortaleza, na segunda metade de 2016, o atacante retornará ao futebol de Alagoas, onde atraiu interesse do mesmo CSA para um retorno. Mas, o acerto foi com o rival CRB. A contratação do atleta chegou a acirrar a rivalidade entre azulinos e regatianos, já que o time Alvirrubro aproveitou o acerto para tirar sarro com o adversário.

"João Paulo diz não ao rival e assina com o maior clube de Alagoas. O jogador se apresenta na tarde de hoje. #MaisUmDrible", escreveu o CRB em suas redes sociais.

Contratado em 2015, João Paulo Penha chegou a atuar em várias partidas da Série B de 2015 e ganhou uma renovação de contrato. Apesar disso, não ficou para 2016. Com a camisa do Esquadrão, o meia-atacante de 23 anos jogou 21 partidas e não marcou gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras