é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2016 às 19h25

Atacante Stiven Mendoza recusa proposta do Bahia

Fora dos planos do Corinthians, Stiven Mendoza recusa oferta do Esquadrão

Victor de Freitas

2016-12-30-19-18_MendozaCorinthians
Fonte: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em conversas com o Corinthians para contratar jogadores emprestados, o Bahia acertou a contratação do atacante Gustavo. No entanto, o Tricolor teve sua oferta rejeitada por outro atleta corintiano: o atacante colombiano Stiven Mendoza.

Segundo o portal UOL, o Bahia havia feito uma oferta de empréstimo pelo atacante colombiano e teria o aval do Corinthians para fechar a negociação com o jogador. Mendoza, por sua vez, não aceitou a oferta tricolor, o que teria inclusive desagradado à direção corintiana.

Mendoza tem 24 anos e foi contratado pelo Corinthians em 2015, onde disputou 25 partidas e marcou três gols na temporada passada. Sem convencer no time alvinegro, foi emprestado ao Chennaiyin FC, da Índia, e do New York City, dos Estados Unidos, onde atuou durante toda a temporada de 2016, com 25 jogos e cinco gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.