é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de julho de 2018 às 22h11

Bahia 2x2 Atlético-MG: assista aos lances e gols da partida

Tricolor igualou a partida no último lance do jogo

Victor de Freitas

Bahia e Atlético Mineiro entraram em campo na noite desta segunda-feira (30) e ficaram no empate por 2 a 2, na Arena Fonte Nova.

O jogo foi marcado por um gol do Atlético Mineiro aos quatro minutos do primeiro tempo, marcado por Matheus Galdezani, abrindo o placar e fazendo o Bahia correr atrás durante a partida inteira.

Na reta final, o Esquadrão chegou ao primeiro empate aos 39 minutos, em golaço anotado por Gilberto. Nos acréscimos, foi a vez do camisa 9 atleticano balançar as redes. Ricardo Oliveira invadiu a grande área tricolor e chutou na saída de Anderson. Mas, quando tudo parecia perdido, Régis dominou bola na grande área e chutou sem chances para Victor - definindo o empate na partida.

Confira os lances e gols de Bahia 2x2 Atlético-MG:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras