é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia acerta empréstimo de atacante ao Botafogo-PB

Notícia
Mercado
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 às 13:25 por Victor de Freitas

2017-02-19-20-46_CapaMariotreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em parceria com o Botafogo-PB, o Bahia acertou o empréstimo de mais um jogador de suas categorias de base para o clube paraibano. Desta vez, o atacante Mário foi anunciado como reforço do time botafoguense.

Mário tem 22 anos e não fazia parte dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência da temporada. O atacante já era bastante conhecido pelo treinador, que o utilizou em seis jogos do Campeonato Baiano de 2017, no qual o jovem chegou a marcar um gol.

O atacante foi revelado nas categorias de base do Guarani-SP. Ainda passou pela base do rival antes de chegar ao Fazendão, em 2012, onde se firmou na base e ganhou suas primeiras chances como profissional ainda em 2015. Em 2016, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu a maior parte da temporada.

No segundo semestre de 2017, Mário jogou por empréstimo com a camisa de outro Botafogo, o de Ribeirão Preto, na Série C, marcando um gol em cinco jogos.

Com a camisa do Botafogo paraibano, o jogador tricolor disputará novamente a terceira divisão do futebol brasileiro, com um contrato de empréstimo até o final de dezembro. O Alvinegro ainda vai disputar mais um jogo contra o Bahia na fase de grupos da Copa do Nordeste.

A parceria entre Bahia e Botafogo

“A aquisição de Mário é fruto de uma boa relação que estamos criando com o Bahia. Fazendo esse intercâmbio podemos trazer atletas com potencial e que não estão sendo aproveitados na equipe de cima”, diz diretor executivo de futebol botafoguense, Francisco Sales.

“Mais para frente, temos o desejo de colocarmos revelações das nossas categorias de base para se desenvolver por lá, junto ao Bahia”, acrescentou o dirigente.

No início do mês, o zagueiro Dedé também foi emprestado pelo Esquadrão ao Botafogo-PB.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras