é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2017 às 15h29

Bahia acerta empréstimo de lateral-esquerdo do São Paulo

Lateral de 21 anos atuou em 15 jogos do Brasileirão de 2016

Victor de Freitas

2017-01-04-15-24_CapaMatheusReis
Fonte: Divulgação/SPFC

O Bahia está perto de anunciar a contratação de mais um jogador para a temporada de 2017, esta para repor a saída de Moisés, que não irá retornar ao clube - ao menos neste momento. Trata-se de Matheus, Reis, do São Paulo.

A contratação do jogador de 21 anos será por empréstimo, com um vínculo válido por um ano, de acordo com o portal LANCE!Net. Sua chegada fecha o ciclo de contratações para o setor esquerdo da defesa, que também conta com Pablo Armero.

Promovido ao elenco profissional do São Paulo no meio de 2015, Matheus Reis já atuou no time principal da equipe paulista em 32 ocasiões. Na temporada passada, o lateral foi utilizado em um jogo da Libertadores e em 15 partidas do Campeonato Brasileiro, 14 destas como titular.

A contratação de Matheus Reis segue os mesmos moldes de Moisés, que chegou ao Esquadrão como uma aposta e terminou o ano como titular absoluto. Pelo lado do São Paulo, a intenção é de dar ritmo de jogo ao atleta, que não faz parte dos planos de Rogério Ceni.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.